SOBRE O CURSO


O Centro de Referência do Professor - CRP, incluiu a proposta do curso "Criação de atividades usando o software de autoria Hot Potatoes" em sua estrutura de cursos trimestrais, a partir da  necessidade dos Professores de Laboratório de Informática Educativa - LIE de criar seu próprio material pedagógico para o trabalho com  os professores de áreas e seus alunos. 


Atualmente 113 professores Rede municipal de Ensino, concluíram este curso e  disponibilizaram o material confeccional no site www.anossaescola.com/cr , socializando desta forma com outros professores  suas produções.

Estamos iniciando uma nova jornada de formações, objetivando a criação de novas atividades colaborando com a necessidade de nosso público maior...  nossos alunos.

Atualmente, o Hot Potatoes é um software freeware e pode ser feito download de seus arquivos através de seu site oficial:  Hot Potatoes para download

 Este blog foi criado para que os professores cursistas possam interagir e acompanhar o desenvolvimento do curso. Está organizado com roteiro de estudo, relação dos cursistas e publicação de atividades. Esperamos que façam bom proveito e que possam deixar suas contribuições.

Profª Patricia Fernandes
Profª Geny Lúcia Salgueiro